Bem Vindos ao meu cantinho!

Bem Vindos ao meu cantinho!
Este espaço serve para eu poder falar um pouco de uma grande paixão minha! A maquilhagem!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Truques e Dicas #1

Olá minhas queridas e meus queridos!

Resolvi criar esta rubrica para partilhar as minhas experiencias com produtos que tenho usado e que têm resultado comigo. Devo reforçar que a minha pele é mista, logo o resultado em mim pode ser diferente.

Vou começar por um produto que tem mais usos para além do que o que venho aqui falar, mas achei esta particularidade bastante interessante...

Eu tenho algumas linhas de expressão (rugas) nos olhos e isto tem-me vindo a deixar preocupada, pois quando aplico o corretor, por mais cuidado que tenha, ao longo do dia estas vinham a ficar bastante marcadas. No entanto, sem querer e durante uma pesquisa sobre uma tema,não relacionado, encontrei uma página que dizia que a vaselina ajuda a aliviar essas linhas.

Achei interessante e resolvi experimentar. Tenho desde então andado a colocar todas as noites depois do creme de olhos (este não foi alterado).

Conclusão: noto diferença nessa zona; realmente as linhas estão menos profundas, experimentem! Mas aconselho a sua aplicação apenas durante a noite. Acredito que durante o dia, como é um produto bastante gorduroso, a zona vá ficar muito brilhante. 

Num pequeno à parte, se alguém estiver interessado, a vaselina que usei foi a da marca Vasenol, mas acredito que qualquer uma sirva.



Deixem nos comentários as vossas dicas!

Bjo Bjo

Sem comentários:

Enviar um comentário