Bem Vindos ao meu cantinho!

Bem Vindos ao meu cantinho!
Este espaço serve para eu poder falar um pouco de uma grande paixão minha! A maquilhagem!!!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Uma decisão muito indecisa!


Mas que raio de titulo perguntam vocês!

Hoje vamos falar das famosas, amadas e desejadas paletas da Urban Decay: Naked’s.

As paletas Naked, como o próprio nome indica, são compostas por tons neutros (despidos de cor). Os seus tons vãos dos frios aos quentes, mas sempre neutros.

A Naked original é inspirada nos tons castanhos e dourados. A Naked 2 é composta por tons toupe (tons frios, apesar de conterem castanho) e também tons cinza e preto. Já a Naked 3 é inspirada no pôr-do-sol, estando representado numa paleta de 12 cores (infelizmente não encontro a imagem em que se inspiraram, mas vou tentar colocar uma semelhante).

Agora a verdadeira questão: qual é a mais gira? Qual é que compensa comprar?
Não vos consigo responder a isso. Só vos sei dizer que cada uma tem a sua beleza.

A Naked original tem uma embalagem lindíssima, a minha favorita de facto, mas dou por mim a realmente só usar uma sombra. A sombra em questão tem um tom único e fica linda em olhos verdes e azuis. As restantes têm tem tons com os quais não me gosto de ver durante o Inverno. (talvez por serem tons quentes, não gosto de ver o contraste com o tom de pele…). No entanto, para mim, esta palete fica linda em pessoas que têm tons de pele de fundo amarelo/fundo quente.

A Naked 2 é a que menos gosto mas foi a primeira que eu comprei. Falando a verdade para maquilhagens elegantes é a que mais uso. Tem um preto que é realmente preto e uma sombra de transição que eu gosto muito de usar (está quase gasta! L). Acho que devido aos tons toupe é a que fica melhor em mim e é a que uso mais globalmente. Isto faz com que dê por mim a pensar como é que é possível que das três que mais uso seja esta a que menos gosto...

A Naked 3 é a minha favorita em cores. É a paleta que uso mais no dia-a-dia pois tem sombras ótimas para esse uso. Quando a vi pela primeira vez o meu primeiro pensamento foi logo “Tenho de a ter, que cores lindas!”. No entanto, agora que já tenho também a Naked on The Run (=D) provavelmente vou começar a deixá-la mais de lado. Por agora continua a ser uma das mais usadas.

Recentemente decidi impor a mim própria um desafio: usar uma e uma só paleta durante uma semana inteira, tentando não repetir o look. Assim vou conseguir ter uma real noção da qualidade das paletas e vocês podem aproveitar as minhas conclusões para fazer uma compra mais informada :).

Espero que tenham gostado e até à próxima!!

Bjo Bjo 


Sem comentários:

Enviar um comentário