Bem Vindos ao meu cantinho!

Bem Vindos ao meu cantinho!
Este espaço serve para eu poder falar um pouco de uma grande paixão minha! A maquilhagem!!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Truques e Dicas #2

Olá!!!!


Hoje vamos cuidar dos nossos lábios!

Com este tempo frio, ou até mesmo no verão, é importante ter cuidado com os lábios. Venho assim partilhar com vocês um truque que eu faço uma vez por semana: esfoliar os lábios!

Como se faz? Que produtos utilizar?

Começamos por colocar num recipiente pequeno meia colher de café com mel e uma cheia de açúcar (mistura-se os produtos e temos o esfoliante), esfoliamos os lábios durante um minuto, não muito mais, pois podemos magoá-los. Depois é só passar com a língua e ficam limpinhos :P! Para quem não gosta de mel, a vaselina também serve. O importante é ter um produto cremoso que ajude o açúcar a colar aos lábios para ser possível esfoliar. Também podem usar uma escova de dentes, mas convém ser mole para não, mais uma vez, magoar os lábios: molhem os lábios e passem a escova em movimentos circulares. Podem também utilizar o mel e açúcar com a escova de dentes.

Agora algumas dicas extras: eu como tenho os lábios finos gosto de vez em quando de usar um batom com uma cor forte, e para este tipo de cor fica melhor ter uns lábios mais volumosos. Como é que conseguimos isso? Simples, utilizamos a mesma técnica mas colocamos um pouco de canela. Ela vai ajudar a estimular o fluxo de sangue nos lábios, tornando-os mais volumosos.

Quando uso este truque durante a noite, a seguir a este passo, gosto de passar o meu creme de olhos em volta dos lábios e depois é só hidratar, hidratar e hidratar (eu gosto especialmente de usar Geleia Real, principalmente a de caramelo).


Espero que tenham gostado e, como aparentemente o frio está para durar, toca a cuidar dos vossos lábios!

Bjo Bjo

Até à próxima!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário